quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estilo não tem tamanho

Estilo não tem tamanho



É verdade que muitas das chamadas tendências não favorecem todos os tipos de corpo e que algumas coisas funcionam melhores em alguns tipos físicos do que outras. Mas se todo mundo que está (ou se acha) acima do peso só usasse calças retas pretas com blusas pretas com decote em V e casacos pretos abertos por cima para que a silhueta ficasse mais longa, o mundo seria muito chato.Além do mais, preto não é uma cor que favoreça qualquer pessoa - ao contrário do que muitos pensam.

Quebra de cor, linhas horizontais, brilhos, botas de cano curto... Calças cropped, babados, cores claras, casacos curtos... Tudo isso aumenta e, em tese, as mais cheinhas estariam proibidas de usar qualquer item dessa lista. Mas com bom senso, tudo é possível.

Reflexões de Final de Ano

Reflexões de Final de Ano

Novos desafios e sonhos









A chegada do final do ano nos convida a refletir sobre o período que se passou e o que está por vir.

Este é o momento de repensar a própria vida e avaliar os pontos que desejamos mudar no ano que se inicia.
Este processo de reflexão possibilita que o indivíduo se reorganize para desfrutar de maior equilíbrio nesta nova etapa que está por vir.

Quando se deseja repensar a própria vida muitos fatores podem ser considerados, mas há três áreas de grande importância: vida afetiva, vida profissional e relação consigo mesmo. A análise da vida afetiva e familiar nos leva a considerar a qualidade das relações que estabelecemos com aqueles que nos cercam.

Você se sente satisfeito com seus relacionamentos pessoais? De modo geral, as pessoas com quem você convive te fazem bem? Quais aspectos de seu comportamento têm sido elogiados e quais têm sido criticados por amigos e familiares?

Após fazer todas estas perguntas você deve tentar imaginar o que você pode fazer para melhorar a qualidade de seus relacionamentos. Este tipo de reflexão permitirá que você reveja suas atitudes e tenha uma vida pessoal menos conflitiva e mais prazeirosa.

Em relação à vida profissional é importante questionar-se sobre o grau de satisfação que você tem em seu trabalho. Você se sente realizado com a atividade que executa? Sente-se reconhecido e valorizado por seu trabalho? Sua remuneração está suprindo suas necessidades? Qual a qualidade dos relacionamentos com seus superiores e com seus colegas de trabalho? Perguntas como esta possibilitam que você avalie os prós e contras de seu trabalho e analise se é ou não necessário batalhar por uma atividade que esteja mais próxima de seus interesses e que te dê maior satisfação.


Saiba mais aqui: http://cyberdiet.terra.com.br/reflexoes-de-final-de-ano-7-1-6-597.html

Bonitas, provocantes, sensuais e... gordinhas







Renata Poskus
e Andrea Boschim.






Bonitas, provocantes, sensuais e... gordinhas. Sim as modelos plus size Renata Poskus e Andrea Boschim, são exemplo de que a moda ta mudando que o mundo ta mundando.
Gordas, sim, mas sexy e cheias de desejo! Por que não? Foi-se o tempo em que a ditadura social da magreza excluía as mulheres gordas das conquistas amorosas. Mais do que nunca, estar acima do peso não significa ser feia, relaxada ou estar longe dos olhos masculinos. Ao contrário, o que conta é a auto-estima, capaz de fazer a relação pegar fogo independentemente daquilo que diz a balança. Resumindo: ser gorda não diminui suas chances de mergulhar em um grande relacionamento amoroso.

"Mulheres gordas, assim como quaisquer outras, podem receber e dar prazer ao seu parceiro com muito sucesso se não se sentirem presas aos padrões da magreza impostos pela sociedade. Se ela está na cama com um homem é porque ele já se interessou por ela antes do ato sexual, não importando seu peso", diz a ginecologista Carolina Carvalho Ambrogini, coordenadora do Projeto Afrodite de Sexualidade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

A sensualidade das mulheres, ela ressalta, depende da educação, cultura, relacionamento e, principalmente, da auto-estima. "Na hora do sexo, é importante sentir-se bonita, sexy, confiante. Quem vai para a cama preocupada e envergonhada de seu corpo não se entrega totalmente para o amor. O bom desempenho sexual também depende de se sentir bem-resolvida consigo mesma. Ninguém tem de ser magra, mas ser feliz".

leia mais aqui: http://vilamulher.terra.com.br/gordinhas-sexy-e-bemresolvidas-3-1-31-405.html

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MOLDE & CIA Fabiana Karla


MOLDE & CIA

Fabiana Karla, ser chique pode!



Fabiana Karla, ser chique pode!



A comediante que interpreta a famosa Dra. Lorca no programa humorístico Zorra Total da TV Globo faz o papel de modelo ao mostrar os vestidos idicados para sair à noite
Fotos studiofaya.com Estilo Jackie Britto Texto Liane Rosa


"Estou poderosa! Essa produção ficou com cara de passeio chique em um dia de domingo", comentou a atriz durante o ensaio fotográfico



O vestido de viscolycra verde traspassado e com decote em ''V'' garante um certo charme ao modelito. O detalhe fica por conta do broche de flor colorido, anel e brincos dourados. O look foi finalizado por sandálias que imitam a pele do crocodilo e penteado estilo boneca.

Vestido, Citwar.
Broche, Josefina.
Sapatos, Dumond.
Brincos, Espaço Fashion.
Anel, Miranda Castro

Fonte: Revista Moda & Cia

Gordinhas Maravilhosas®: Fabiana Karla vai lançar grife plus size

Gordinhas Maravilhosas®: Fabiana Karla vai lançar grife plus size: "Descolada, a atriz Fabiana Karla sempre adapta tendências ao seu biotipo. ''A única coisa que realmente não uso é roupa colada!'', disse ela..."