quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bonitas, provocantes, sensuais e... gordinhas







Renata Poskus
e Andrea Boschim.






Bonitas, provocantes, sensuais e... gordinhas. Sim as modelos plus size Renata Poskus e Andrea Boschim, são exemplo de que a moda ta mudando que o mundo ta mundando.
Gordas, sim, mas sexy e cheias de desejo! Por que não? Foi-se o tempo em que a ditadura social da magreza excluía as mulheres gordas das conquistas amorosas. Mais do que nunca, estar acima do peso não significa ser feia, relaxada ou estar longe dos olhos masculinos. Ao contrário, o que conta é a auto-estima, capaz de fazer a relação pegar fogo independentemente daquilo que diz a balança. Resumindo: ser gorda não diminui suas chances de mergulhar em um grande relacionamento amoroso.

"Mulheres gordas, assim como quaisquer outras, podem receber e dar prazer ao seu parceiro com muito sucesso se não se sentirem presas aos padrões da magreza impostos pela sociedade. Se ela está na cama com um homem é porque ele já se interessou por ela antes do ato sexual, não importando seu peso", diz a ginecologista Carolina Carvalho Ambrogini, coordenadora do Projeto Afrodite de Sexualidade da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

A sensualidade das mulheres, ela ressalta, depende da educação, cultura, relacionamento e, principalmente, da auto-estima. "Na hora do sexo, é importante sentir-se bonita, sexy, confiante. Quem vai para a cama preocupada e envergonhada de seu corpo não se entrega totalmente para o amor. O bom desempenho sexual também depende de se sentir bem-resolvida consigo mesma. Ninguém tem de ser magra, mas ser feliz".

leia mais aqui: http://vilamulher.terra.com.br/gordinhas-sexy-e-bemresolvidas-3-1-31-405.html

2 comentários:

  1. adoro gordinhas alias sou louco por elas por serem bem carinhosas e danadinhas.!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! e volte sempre aqui! tenha uma otima pascoa!!!

      Excluir