quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estilo não tem tamanho

Estilo não tem tamanho



É verdade que muitas das chamadas tendências não favorecem todos os tipos de corpo e que algumas coisas funcionam melhores em alguns tipos físicos do que outras. Mas se todo mundo que está (ou se acha) acima do peso só usasse calças retas pretas com blusas pretas com decote em V e casacos pretos abertos por cima para que a silhueta ficasse mais longa, o mundo seria muito chato.Além do mais, preto não é uma cor que favoreça qualquer pessoa - ao contrário do que muitos pensam.

Quebra de cor, linhas horizontais, brilhos, botas de cano curto... Calças cropped, babados, cores claras, casacos curtos... Tudo isso aumenta e, em tese, as mais cheinhas estariam proibidas de usar qualquer item dessa lista. Mas com bom senso, tudo é possível.

Um comentário:

  1. É bem verdade, todo mundo vivia me dizendo que calça saruel não ficava bom para gordinhas, mas acabei indo contra todos e comprei um preta para mim e não achei que ficou feia não, combinei com baby look e colete ficou super legal, achei até que "emagreci" com a roupa...
    bjs

    ResponderExcluir