sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dicas de Moda para Gordinhas




Quantas vezes você já deixou de comprar uma blusa com uma estampa linda e optou por levar o modelo na cor preta, que emagrece? Ou sempre quis comprar um vestido com as cores do verão parecido com o da sua amiga magrinha, mas nunca teve coragem?

Pois saiba que as estampas não são exclusividade das magrinhas. Claro, elas podem atrapalhar o seu visual, mas quando bem empregadas até ajudam a afinar a silhueta.


Barriga disfarçada
A blusa acinturada abaixo dos seios favorece as gordinhas. Ela ameniza o volume na barriguinha e disfarça os braços. Estampas com traços na vertical são ótimas para alongar a silhueta.

Cintura marcada
A estampa branca no fundo preto modela o corpo e não deixa o desenho aumentar muito o volume. Escolha um vestido com corte que ajude a marcar a cintura. Se você tiver braços gordinhos, prefira modelos com alça grossa.

Colo valorizado
Uma bata com decote em V e acinturada logo abaixo dos seios valoriza toda essa região. Assim, ela tira a atenção da barriguinha e do quadril. Estampas discretas são ideais para você entrar na moda sem cometer nenhuma

Fonte:www.abril.com.br/noticias/comportamento/roupas-estampadas-ficam-bem-qualquer-corpo

2 comentários: