sábado, 7 de agosto de 2010

Fashion Weekend Plus Size. Agitação, flashes, filas, gritos. Uma verdadeira correria marcou a 2ª edição do Fashion Week




Semana da Moda Plus Size

Agitação, flashes, filas, gritos. Uma verdadeira correria marcou a segunda edição do Fashion Weekend Plus Size, realizado nos últimos dias 23 e 24 de julho, em São Paulo. Para quem assistia aos desfiles, tudo estava lindo. Já nos bastidores, modelos e produtores suavam para preparar um novo look, a tempo de exibir na passarela a peça de roupa, a bijuteria, o sapato, o make e o penteado adequado para cada entrada. Mas, no final deu tudo certo e agora o público GG fica melhor informado sobre as opções do que vestir na primavera e no verão. Eu, como modelo Plus Size do evento, fiz minha parte e, quietinha, observava tudo para contar à vocês.

La Mafê – Descrevo as peças dessa loja como um social chic, para a jovem que não precisa deixar o brilho de lado para se vestir de maneira séria/formal. Fiquei apaixonada por uma legging ouro velho que a modelo Celina Lulai desfilou

Loony Jeans – Calças jeans para o dia a dia: básicas ou com detalhes. Para quem sempre teve dificuldade em encontrar uma calça justa e bonita em manequins maiores, a solução dos seus problemas.

Na primeira imagem as modelos, Simone Fiuza e Andrea Boschim em desfile pela La Mafê
Na segunda imagem as modelos, Jéssica Gamba e Silvia Neves com calças da Loony
Clicadas por HiltonCOSTA.

Mais detalhes aqui...

Um comentário:

  1. Onde encontrar no rio de janeiro,estas marca La Mafe e loony,preciso urgente de endereços.Moro em niterói.
    Agradeço,por favor me ajudem a encontrar.
    meu email:connieboaventura@hotmail.com.

    ResponderExcluir